Assinatura Premium Assinatura Premium

Omnilink lança o Omnicarga para evitar assaltos e roubos

Publicado em 29/11/2016

A Omnilink lançou o Omnicarga, uma solução desenvolvida para aumentar as chances de localização da carga transportada. O serviço, conhecido como isca, permite por meio do acompanhamento do percurso da carga identificar a localização, em atenção aos recorrentes casos de assaltos e roubos.

O presidente da Omnilink, Michel Levy, afirma que o objetivo da empresa era criar um serviço de fácil utilização para auxiliar o cliente. “O sistema conta com um exclusivo portal para a gestão das iscas, possibilitando configurar alertas e gerar relatórios após cada viagem, entre outras funcionalidades. Disponibilizamos também uma central de apoio, que atende 24 horas para orientar o cliente, inclusive em caso de roubo de carga.”

A comunicação e localização são feitas por meio de sinal GPRS e de rádio frequência, obtendo as coordenadas de forma segura e rápida. A utilização também é bem simples, sem necessidade de fiação e com total camuflagem no transporte. O cliente ainda pode escolher entre três tipos de iscas: com baterias de 15, 30 ou 45 dias, adaptando-se facilmente aos diversos tipos de operações logísticas.

A solução está disponível em todo o país e pode ser contratada pelo site www.omnilink.com.br.