LogTalk LogTalk

NTC&Logística elege Scania como a Fornecedora do Ano

Publicado em 07/12/2016

A fabricante também foi premiada na categoria Montadora de Caminhões Pesados pela sexta vez

A Scania foi destaque na 19ª edição do prêmio de fornecedores da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística). A fabricante foi premiada nas categorias Fornecedora do Ano e Montadora de Caminhões Pesados de 2016. Os prêmios, distribuídos em 14 categorias, foram entregues no dia 1º de dezembro, em São Paulo.

A apuração dos resultados da premiação foi feita pela Austin Consultoria, que entrevistou dirigentes de empresas, entidades de transportes de cargas e profissionais especialistas de cada área. As empresas vencedoras foram aquelas mais citadas pelos entrevistados.

Para o diretor-geral da Scania no Brasil, Roberto Barral, os prêmios são resultado da parceria entre a empresa, o cliente e a rede de concessionárias. “Essa parceria foi fundamental na busca por alternativas que pudessem ser lucrativas em meio à crise. Encontramos juntos soluções mais eficientes e rentáveis para a operação.” Sobre o prêmio de Fornecedor do Ano, Barral observa que a decisão da Scania de permanecer ao lado do cliente durante a crise fez a diferença.

A premiação também deu à Scania o prêmio de Montadora de Caminhões pesados pela terceira vez consecutiva. “É um orgulho”, diz Barral. No total, essa é a sexta vez que a Scania ganha o prêmio em oito anos. “É uma prova muito concreta da qualidade reconhecida de nossos produtos e serviços”, afirma o diretor-geral.