ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

 

Assine Noticia


Nova edição da revista MundoLogística discute sobre a importância da logística farmacêutica

O ano de 2017 começou com a aspiração constante e onipresente de superar 2016, um ano tenso em inúmeros aspectos. Recarregar a energia, repensar os caminhos e retomar o controle. É importante ter visão e perceber as oportunidades que esse novo ano oferece, e não há nada melhor do que atualizar os conhecimentos e técnicas para trabalhar de forma primorosa.

A 56º edição da revista MundoLogística traz na capa um artigo sobre logística farmacêutica, um tema em alta e amplamente discutido na atualidade. Por se tratar do transporte e manuseio de materiais sensíveis à temperatura e demais circunstâncias, a logística farmacêutica apresenta uma série de peculiaridades em relação às demais. Ao final do texto, há depoimentos de executivos importantes do segmento com dicas e explicações sobre a logística farmacêutica.

Outro tema também abordado na nova edição é a cabotagem, uma modalidade de transporte crescente e que em alguns casos pode representar redução de custos e melhorias no processo. A reportagem especial apresenta o depoimento de um cliente que já utiliza a cabotagem, bem como a palavra de executivos das empresas mais importantes do setor indicando quais os procedimentos necessários para aderir a essa operação.

Diante da evidente crise econômica, falar sobre os obstáculos e perspectivas é fundamental. Um artigo especial traz a experiência de empresas que trabalharam para driblar a crise e se manterem estáveis em 2016 por meio de mudanças na cadeia de suprimentos.

Entre outros temas, a nova edição traz também artigos sobre as expectativas para 2017, logística reversa, desafios da cadeia de frio, roteirização de entregas, otimização de armazenagem e picking, a transformação feita pelo uso de Supply Chain no mundo da moda e muito mais.

Para assinar ou comprar seu exemplar com frete grátis, clique aqui.

 

Veja também: