Assinatura Premium Assinatura Premium

Nova divisão do Grupo DVA foca marketing logístico promocional

Publicado em 10/01/2012


Enquanto o marketing se encarrega de encantar, satisfazer e fidelizar o cliente, a logística é responsável em prestar o serviço. Pensando desta forma, a DVA LOG que está sediada em São Paulo, é fruto da demanda existente no mercado, especialmente dos próprios clientes da empresa. 

Para o início das atividades da nova divisão, que dentro do mercado promocional e publicitário tem como objetivo prioritário captar novos clientes, a DVA LOG tem como Gestor da Divisão, o profissional Claudinei Castilho, que conta com grande experiência no setor. “Um bom marketing em uma empresa de logística estabelece uma excelente relação entre fornecedor e cliente, além disso, o marketing é um elo para as relações institucionais, fazendo com que o consumidor se identifique e procure cada vez mais os serviços e produtos das empresas logísticas”, explica Claudinei. 

O mercado necessita de um operador logístico com habilidade para reunir uma excelente capacidade de recepção, classificação, preparação de pedidos, gerenciamento de processos, controle do estoque e abastecimento aos consignatários, de materiais preparados nos armazéns centrais e periféricos da DVA LOG. Como é evidente, o Sistema de Gerenciamento do Armazém, mais conhecido no mercado como WMS – Warehouse Management System é a base do sistema de informação que a empresa coloca à disposição para seus clientes e prospects. 

A DVA LOG cuida de cada referência do material promocional que recebe, esta é a diferença básica e elementar dos serviços que a empresa presta. “Para nós, as inúmeras diversidade dos produtos e artigos que constituem parte dos elementos do Marketing Mix de uma empresa, é o que determina o núcleo duro de nosso negócio”, comenta Claudinei. 

A Divisão Rodo Aérea da DVA é o complemento primordial para que tanto os serviços convencionais da empresa, como os da DVA LOG, possam atrair e manter clientes satisfeitos. Contando atualmente com um quadro de aproximadamente 400 funcionários, uma frota superior a 200 veículos, entre frota própria e a frota agregada exclusivamente à organização, o Grupo DVA está preparado para crescer.