LogTalk LogTalk

NeoGrid recebe prêmio de Melhor Fornecedor do Inbrasc

Publicado em 18/07/2017

Instituto Brasileiro de Supply Chain visa reconhecer as empresas que mais se destacam no setor

A NeoGrid recebeu o prêmio de Melhor Fornecedor do Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc). A empresa foi vencedora na categoria de Sales & Operations Planning (S&OP), um processo que auxilia na estruturação de uma estratégia única e integrada da empresa.

O diretor de Operações da NeoGrid, Camilo Manfredi, declara que a empresa está feliz pelo reconhecimento. “Trabalhamos muito para que a solução de S&OP da NeoGrid apoie de forma consistente nossos clientes nesse processo.”

Manfredi explica que, para que seja efetivo, o S&OP deve seguir uma estratégia adotada por toda a empresa, com alinhamento contínuo de objetivos seguido pela comunicação a todos os envolvidos no processo. “Isso só é possível com uma boa tecnologia, que atenda os principais objetivos do S&OP, que incluem suportar o planejamento estratégico do negócio, realizar planos realistas, gerenciar mudanças de forma eficaz, estoques finais e carteiras de pedidos, avaliar desempenhos e desenvolver o trabalho em equipe”, completa.

O evento, realizado com as 65 empresas finalistas, em São Paulo, contou com a presença de cerca de 200 pessoas. O Instituto Brasileiro de Supply Chain é uma das escolas de negócios da Febracorp Live University e promove este evento em que reconhece os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil na área de Supply Chain e Compras.