Assinatura Premium Assinatura Premium

Movimat abre credenciamento para visitantes

Publicado em 28/06/2016

Evento de logística reunirá os principais fornecedores da cadeia. Além de intralogística, abrangerá outros setores, como condomínios logísticos, multimodalidade, segurança e gerenciamento de risco e TI

A Movimat – Salão Internacional da Logística Integrada, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, está com o credenciamento aberto para visitantes. O cadastro é gratuito para profissionais do setor e pode ser feito pelo site www.expomovimat.com.br/Credenciamento/. Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movimat está consolidada como o principal evento da cadeia logística e deve reunir mais de 28 mil visitantes. 

De acordo com estimativas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a taxa de investimento no setor logístico poderá alcançar 22% do Produto Interno Bruto (PIB), em 2018. De olho na expansão e relevância desse mercado, a Movimat reúne os principais fornecedores para todas as etapas que integram a cadeia do segmento. 

“Durante três dias, empresários da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico se encontrarão em um único local, com o objetivo de aumentar a eficiência em seus processos. Os principais fornecedores do mercado, desde matéria-prima até indústrias e processadores, estarão na Movimat 2016”, afirma o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida, empresa que promove a Movimat.

Para o presidente da Associação Brasileira de Logística (Abralog), Pedro Francisco Moreira, os logísticos devem buscar cada vez mais a inteligência de seus processos. “Na Movimat, encontramos um portfólio fantástico de soluções, tecnologia, equipamentos, provedores de serviços e operadores logísticos. Todos os players da cadeia de suplementos estarão presentes e servem de conteúdo para que o profissional analise e leve melhorias no dia a dia de suas empresas. O evento vem para ampliar a rede de relacionamento, estabelecer parcerias e trazer as novidades. O profissional que atua no setor não pode deixar de participar dessa Movimat.”

Serviço
Movimat – Salão Internacional da Logística Integrada
Data: 20 a 22 de setembro de 2016
Horário: Das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP