LogTalk LogTalk

Movimat 2017 vai ter a participação da Combilift

Publicado em 05/10/2017

Fabricante irlandesa participa do evento desde 2009 e vai expor novidades no segmento de movimentação de cargas

A Combilift, fabricante irlandesa de equipamentos para movimentação de materiais, vai participar da Movimat. A empresa participa do evento desde que chegou ao Brasil, em 2009.

Nesta edição, a Combilift vai lançar dois produtos no mercado, além de destacar um case de sucesso em uma empresa do interior de São Paulo. Além disso, vai ocorrer também uma entrevista coletiva com o CEO da empresa, Martin McVicar, e o diretor comercial da Combilift no Brasil, Rafael Kessler. O foco será no mercado nacional.

No estande da Combilift, os visitantes poderão ver a demonstração de dois equipamentos: a empilhadeira articulada compacta CombiAM e a empilhadeira Multidirecional. A CombiAM, um modelo de empilhadeira trilateral compacta, com torre que vira para a esquerda, para a direita ou faz o processo de elevação da carga enquanto a cabine fica estática, alcançando alturas de até 16 metros em corredores estreitos a partir de 1,8 metros. Já a Multidirecional tem capacidade para se movimentar em 360o em espaços abertos e fechados e em qualquer condição de piso.

A Movimat 2017 vai ocorrer entre os dias 16 e 20 de outubro no São Paulo Expo Center.