LogTalk LogTalk

Movicarga fornece empilhadeiras para a Givaudan

Publicado em 29/07/2015

A Movicarga, especializada em soluções sob medida para logística e intralogística, e locação de equipamentos, acaba de fechar um contrato com a Givaudan, fabricante suíço de aromas e fragrâncias, presente no Brasil desde 1927. O contrato prevê o fornecimento de empilhadeiras com full service, ou seja, com manutenção preventiva e corretiva incluídas no contrato de locação.

Segundo o diretor-geral da Movicarga, Guilherme Pereira Osório, trata-se de um contrato com duração de 36 meses e que apresenta grande potencial de crescimento. “A locação de equipamentos para a movimentação de cargas em indústrias e armazéns se torna, a cada dia, o modelo mais adotado pelas empresas, em comparação com a aquisição. O mercado de locação cresceu, nos últimos anos, mais de 10% ao ano, deixando evidente a tendência de opção por parte dos clientes finais.”

Além de ser uma ótima opção e oferecer um excelente custo-benefício, a locação propicia flexibilidade à operação para buscar novas tecnologias e modelos de trabalho e uma liberdade ao cliente para focar as suas energias em sua principal atividade.

A Movicarga atua na locação de empilhadeiras, há 43 anos, oferecendo aos seus clientes produtos adequados para cada operação, com equipe qualificada e pronta para manter a disponibilidade das empilhadeiras acima de 95%. Isso proporciona menores custos operacionais e maior confiabilidade nos processos internos, o que resulta em ganhos de competitividade no mercado.