LogTalk LogTalk

Modern Logistics e Nuno Ferreira Cargas Internacionais firmam parceria

Publicado em 19/01/2018

Contrato envolve uma importante indústria farmacêutica multinacional, e inclui também armazenagem e montagem de kits

A Modern Logistics e a Nuno Ferreira Cargas Internacionais anunciaram o início de uma parceria. Agora, a Modern é responsável pela armazenagem de produtos farmacêuticos da Nuno Ferreira.

Entre os produtos, estão também medicamentos controlados pela Portaria Anvisa. n° 344/98, que estipula o manuseio e transporte qualificado para medicamentos e produtos farmacêuticos. Além disso, a Modern também vai armazenar materiais de propaganda em área climatizada e realizar a montagem de kits para médicos e representantes. As operações serão realizadas no centro de distribuição da empresa em Jundiaí (SP).

Para o diretor comercial da Modern Logistics, Hudson Reis, é uma honra para a empresa ser escolhida pela Nuno Ferreira, vista a trajetória da companhia. Segundo ele, as operações da Nuno se encaixam na expertise em operações farmacêuticas que a Modern possui. “Temos tecnologia, pessoal especializado e toda estrutura para as operações, dos centros de distribuição à mais completa malha de transporte rodoviário e aéreo.”

Já a CEO da Nuno Ferreira, Denise Alves, ressalta que as exigências regulatórias são fatores decisivos para a escolha de um parceiro qualificado. “Um território amplo como o Brasil, exige conhecimentos regionais específicos para assegurar a qualidade no processo de armazenagem e distribuição.”

Idealizada há 5 anos, a Modern Logistics começou a operar há dois, primeiro na área de armazenagem e transporte rodoviário. Desde junho passado, com a assinatura do contrato de concessionária de serviços públicos de transporte aéreo regular com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a empresa começou a oferecer voos com aeronaves próprias.