ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Kalmar

 

Assine Noticia


Modern Logistics aumenta número de voos de Campinas para Manaus e Brasília

Publicado em 10/04/2018

Objetivo da empresa é atender tanto as demandas de expansão dos negócios dos clientes, quanto os novos contratos

A Modern Logistics adicionou mais um voo semanal partindo de Campinas para Manaus e Brasília. A novidade está disponível desde ontem, dia 9.

Segundo informações divulgadas pela empresa, o objetivo é atender demandas de clientes. “Este é mais um passo na oferta de uma plataforma logística completa para o cliente”, declarou o CEO da empresa, Gerald Lee.

“Queremos, neste momento da economia brasileira, alavancar o crescimento da indústria com soluções logísticas nunca pensadas até então”, disse o CEO. Segundo ele, uma parte significativa da capacidade das duas primeiras aeronaves já está tomada pelos contratos acertados neste ano, e as perspectivas dos contratos em negociação permitem prever um aumento no número de voos regulares e de cidades atendidas.

Nos últimos 3 meses, a Modern Logistics fechou cinco novos contratos de logística integrada nos segmentos de bens de consumo duráveis, hospitalares, correlatos e farmacêuticos, contemplando todos os serviços da cadeia. “Além disso, concretizando mais uma etapa na implantação dos sistemas da companhia, a Modern desenvolveu uma integração importante entre os sistemas de transporte aéreo e rodoviário. Com estes sistemas integrados, a empresa e seus clientes têm uma visibilidade abrangente das movimentações das cargas e isso nos permite emitir conhecimentos multimodais, porta a porta”, explicou Lee.

 

Veja também: