Assinatura Premium Assinatura Premium

Mercedes-Benz entrega primeiro caminhão sorteado pelo Mercedeiros de Verdade

Publicado em 03/11/2017

Empresa operadora de transporte TCGL foi a vencedora do Accelo 1016; app é uma forma de aproximar motoristas da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou que a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), cliente do Norte do Paraná, foi a ganhadora do primeiro caminhão sorteado no App “Mercedeiros de Verdade”. O veículo, um Accelo 1016, foi entregue simbolicamente no último dia 20 de outubro, num encontro realizado no estande da marca na Fenatran.

O diretor geral da TCGL, Gildalmo de Mendonça, e Paulo Barbosa da Silva, colaborador da operadora de transporte, receberam a chave do Accelo diretamente de Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “É uma satisfação entregar o primeiro caminhão sorteado nessa campanha, que busca mais interação da Mercedes-Benz com nossos clientes, tanto frotistas, quanto motoristas”, afirmou Philipp Schiemer. “Desejo sucesso à TCGL e uma total conectividade com a nossa marca.”

Mercedeiros de verdade
Lançado em agosto, o “Mercedeiros de verdade” irá até 31 de janeiro de 2018. “Ainda estão previstos sorteios de um caminhão extrapesado Actros Megaspace e dois veículos da linha Vito, pela Loteria da Caixa, além de diversos prêmios instantâneos no próprio aplicativo, que já acumula mais de 15.000 downloads”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Para o participante ter o aplicativo “Mercedeiros de Verdade” no celular é muito simples. A plataforma é gratuita e está disponível nas lojas virtuais da Google Play e Apple Store. Após baixá-lo, o motorista cria o seu “avatar” (ex. João do Mercedão) e já pode começar a interação com a marca Mercedes-Benz. Quanto mais interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.