Assinatura Premium Assinatura Premium

Manserv Logística tem crescimento de 30% em 2010

Publicado em 05/02/2011

Empresa comemora crescimento em relação a 2009 com fechamento de bons contratos 

A Manserv Logística, empresa brasileira com dez anos no mercado, apresenta resultados significativos em relação a 2009, o aumento foi nos segmentos de Óleo e Gás, Gráfico, Papel e Celulose, e também em Alimentos Prontos. A empresa fechou contratos com a Santher nas plantas de Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG). 

Segundo o diretor-geral, Henrique Bravo, o diferencial para o contínuo crescimento está sendo o desenvolvimento de projetos específicos para todas as necessidades do cliente. "Apresentar soluções personalizadas tem proporcionado redução de custos, mais segurança e, principalmente, qualidade nas operações", completa Henrique. 

Bravo ainda ressalta outra característica relevante para o avanço, o modo especializado na manipulação, conservação e estocagem de produtos. Esses pontos somados ao conhecimento dos processos logísticos mais a fundo, unificação de processos, excelência em segurança e agilidade com treinamentos de qualidade para todos os níveis têm levado à empresa um patamar mais avançado no setor. 
Esse aumento de 30% no ano passado, em comparação a 2009, faz com que a companhia seja ainda mais reconhecida no mercado pela sua atuação e por conta disso planeje o seu futuro voltado em outros segmentos, como o Petroquímico, Químico, Siderurgia e Automotivo.