Assinatura Premium Assinatura Premium

Manhattan Associates apresenta Manhattan Active Solutions

Publicado em 06/06/2017

Objetivo do serviço é promover aos clientes acesso rápido às novas soluções da empresa

A Manhattan Associates apresentou ao mercado a Manhattan Active Solutions, a próxima geração de software e serviços. O objetivo da solução é oferecer aos clientes acesso mais rápido às suas últimas inovações através de um conjunto integrado de produtos baseados em plataformas que criam uma ponte para o comercio.

A Manhattan Active Solutions aborda desafios do mercado com produtos e serviços que incluem as extensões e customizações do cliente, reduzindo ou eliminando o tempo de inatividade necessário para a realização de upgrades e custos adicionais. A solução pode ser executada em cloud da própria Manhattan ou na cloud escolhida pelo cliente, seja em um ambiente cloud público ou privado. Os clientes que preferem implantações on-premisses também podem se beneficiar da tecnologia "Always current" para ficarem sempre atualizados.

O presidente e CEO da Manhattan Associates, Eddie Capel, se diz orgulhoso por apresentar a nova tecnologia. "Acreditamos que com a Manhattan como parceira, as empresas podem transformar as conversas sobre ‘o que faremos depois’ para a realidade do ‘façamos agora’."

Suítes
A Manhattan Active Solutions inclui três suítes de soluções, cada uma projetada para interconexão contínua para simplificar as atividades de inventário e a execução de atividades dos clientes:

Manhattan Active Omni: É a primeira plataforma do tipo omni-channel-as-a-service, construída para as demandas da empresa ativa. Essa solução, nativa em cloud, sem versionamento e totalmente extensível combina as soluções Enterprise Order Management, Point of Sale, e Clienteling e produtos de Store Inventory e Fulfillment  em apenas uma plataforma de aplicação. Os módulos da Manhattan Active Store permitem vendas  por diversos dispositivos e locais, oferecendo a flexibilidade que, hoje em dia, os clientes omni-channel  e os vendedores das lojas exigem.

Manhattan Active Supply Chain: Inclui as soluções Manhattan Active Distribution e Manhattan Active Transportation. Integra nessa nova solução o Manhattan Active WM, um novo programa que oferece aos clientes uma forma de manter-se atualizado com as últimas inovações de gerenciamento de armazém da Manhattan sem perder as customizações. O Manhattan Active WM está disponível em cloud ou on-premises.

Manhattan Active Inventory: Simplifica a comunicação entre as áreas internas e permite a otimização contínua do inventário. A solução abrangente reside em cloud e está disponível as a service. Ela também inclui uma aplicação de Planejamento de Vendas e Operações (S&OP), que cria previsões de demanda detalhadas e aplica alterações nas previsões em tempo quase real, permitindo agilidade nas decisões de compra de inventário.