LogTalk LogTalk

Magazine Luiza convida startups de logística para Pitch Day

Publicado em 22/10/2018

Magalu vai ouvir empresas e recrutar as melhores soluções para parcerias que auxiliarão na transformação digital promovida pela empresa

Magazine Luiza pitch day startups de logística transformação digital

A logística do Magazine Luiza vai receber startups de logística para o primeiro “Pitch Day”, que ocorrerá no dia 9 de novembro. Empresas com soluções nas áreas de inteligência artificial, gestão e automação, inteligência de malha, machine learning, business intelligence e transportes terão a oportunidade de apresentar ferramentas e entrar para o time de parceiros da companhia. As inscrições vão até o dia 25 de outubro.

De acordo com o diretor de operações do Magalu, Luis Fernando Kfouri, a iniciativa tem o objetivo de reunir parceiros para auxiliar na transformação digital da empresa. “Minha expectativa com o Pitch Day é abrir o contato do Magazine Luiza com diversas startups que ofereçam os mais diversos tipos de soluções tecnológicas na área logística.”

Empresas interessadas na oportunidade de entrarem para o time do Magazine Luiza devem enviar e-mail com informações de contato e uma apresentação breve da solução para “logisticaml@magazineluiza.com.br”. A empresa vai anunciar os selecionados para participar do pitch day no dia 2 de novembro.