LogTalk LogTalk

Libra Terminais Rio é a primeira a receber Certificação de Boas Práticas de Armazenagem

Publicado em 25/06/2015

Em consonância com a sua política do Bom Crescimento, empresa é pioneira no setor portuário, na conquista do atestado da Anvisa

A Libra Terminais Rio, unidade de negócios do Grupo Libra, anunciou mais uma importante conquista, trata-se da Certificação de Boas Práticas de Armazenagem, emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Este é um importante reconhecimento, que ilustra o compromisso do Grupo Libra em servir nossos clientes”, enaltece o diretor-geral da Libra Terminais Rio, Sebastião Furquim.

O documento atesta que o armazém obedece tanto às exigências da autoridade sanitária brasileira, quanto às boas práticas de armazenagem de alimentos, cosméticos, saneantes, medicamentos/medicamentos controlados e produtos para saúde em geral. A Libra Terminais Rio é o primeiro Terminal do Estado do Rio de Janeiro a conquistar esse certificado e mostra o comprometimento de todo o Grupo em aplicar a excelência em suas práticas, colaborando, assim, com a sua política do Bom Crescimento, que é a visão do Grupo Libra, que prevê a valorização da vida, a prosperidade e a alavancagem de todos que se relacionam com a empresa, tudo em harmonia com o meio ambiente.

“Estamos realizando muitos projetos, para executarmos, com precisão, os nossos serviços e atendermos os nossos clientes de maneira impecável. Nesse contexto, ser a primeira empresa do setor a conquistar essa certificação é motivo de muito orgulho”, complementa Furquim.