Assinatura Premium Assinatura Premium

Kodex Express e Brudam apresentam novidades na Feira Hospitalar 2017

Publicado em 24/04/2017

A KODEX é especializada no transporte de cargas, atuando no segmento rodo-aéreo, com ampla abrangência em todo o território nacional, dispondo de serviços Convencionais, Expressos e Imediatos, com retiradas e embarques em todas as companhias aéreas, além da disponibilidade de veículos dedicados 24 horas e do desenvolvimento de Projetos Multimodais. 

Comprometida com a excelência com que foi criada e com o intuito de oferecer um serviço totalmente diferenciado, a  empresa convidou o seu fornecedor de software e parceiro de negócio, a Brudam, para participar da Feira Hospitalar. O objetivo é ampliar os resultados e sanar as necessidades de seus clientes e fornecedores.

A Brudam vem crescendo fortemente nos últimos anos através de suas soluções WEB. Oferecendo soluções através do conceito (SaaS), não necessita que o transportador de cargas tenha investimento algum com tecnologia e pessoas, o que minimiza os impactos iniciais com investimentos na hora de contratar uma solução capaz de gerir o negócio de transporte. Possui clientes localizados em todos os estados do país e a expectativa é crescer 45% em 2017. Portanto o mercado conta com ferramentas inovadoras e eficientes simultaneamente.

O Gerente de Projetos, Wagner Hernandez, que tem acelerado os resultados da companhia em todo o país, será o responsável pela organização e representação da Brudam na Feira Hospitalar 2017, junto ao seu parceiro Kodex Express.

A Feira Hospitalar ocorrerá entre os dias 16 e 19 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.