LogTalk LogTalk

Jamef traz nova facilidade para os e-commerces

Publicado em 22/09/2016

Clientes das lojas virtuais receberão diretamente da Jamef e-mail para acompanharem sua encomenda

Atuando há 53 anos no setor de transportes, a Jamef tem visto de perto o desenvolvimento dos e-commerces. De acordo com a ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o setor deve crescer 18% em 2016, faturando R$ 56,8 bi. A expectativa é que sejam registrados 190,9 milhões de pedidos nas lojas virtuais.

Acompanhar o crescimento desse setor e oferecer um atendimento de qualidade, exige entregar a melhor tecnologia para facilitar o relacionamento entre as lojas virtuais e seus clientes finais.

Assim, ao longo dos últimos anos, a Jamef inseriu novas soluções como o cálculo de frete on-line, monitoramento em tempo real da carga, integração de sistemas, impressão de etiquetas, EDI, entre outras ações. Agora a novidade chega aos clientes finais dos e-commerces.

Prezando sempre pelo melhor atendimento, os embarcadores de e-commerce poderão optar para que seus clientes recebam da Jamef informações via e-mail sobre o trajeto da sua encomenda desde a emissão da nota fiscal até a entrega final.

“O setor de e-commerce cresce em números que exigem atenção e rapidez por parte de seus fornecedores e a Jamef está pronta para atender demandas cada vez maiores do comércio eletrônico. Oferecemos soluções que permitam com que o nosso cliente fique focado no seu negócio, sem se preocupar com o transporte”, explica Paulo Nogueirão, diretor Comercial e de Marketing da Jamef.