LogTalk LogTalk

Jamef e Hinode estabelecem parceria produtiva

Publicado em 16/03/2017

Graças aos serviços prestados pela transportadora, a empresa do ramo de cosméticos e produtos de higiene atingiu 95% de performance

A transportadora Jamef fechou uma parceria que já dura cinco anos com o Grupo Hinode, uma das mais importantes empresas na área de fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar. O bom relacionamento se dá pelo fato de a estrutura e os profissionais da Jamef atenderem as particularidades técnicas e exigências legais da Hinode.

Segundo o coordenador de transporte do Grupo Hinode, Marcio Barreto, o nível de performance da empresa atingiu os 95%. “O resultado deste trabalho trouxe à Jamef um percentual de grande importância, sendo atualmente responsável por um terço do processo de distribuição de nossa empresa”, diz. O objetivo da Hinode agora é alcançar os 98% ainda neste ano.

Exclusivamente para a Hinode, a Jamef implementou um posto avançado com coleta automática, emissão de conhecimentos, e tem à disposição da empresa uma pessoa específica para realizar todo o atendimento. O objetivo é manter o bom relacionamento e atender de forma mais assertiva as necessidades da empresa.

Para Paulo Nogueirão, diretor comercial e de marketing da Jamef, a importância da Hinode para o segmento em questão torna os serviços prestados pela Jamef ainda mais importantes. “De acordo com a ABIHPEC, foram movimentados mais de R$ 40 bilhões [no setor de produtos cosméticos e higiene pessoal] apenas em 2015. Grande parte da mercadoria possui alto valor agregado e o nosso objetivo é auxiliar a Hinode a distribuir seus produtos pelo Brasil, fazendo com que cheguem em perfeitas condições, no prazo e em segurança a cada cliente que os receba”, afirma.