Assinatura Premium Assinatura Premium

J&T Express Brasil expande capilaridade em mais de 300% em 2023

Publicado em 31/01/2024

Para 2024, meta da companhia é triplicar o número de filiais em operação em território nacional, divididas entre courier depots (CDs), distribution centers (DCs) e sorting centers (SCs)

Por Redação


O aumento da quantidade de filiais distribuídas pelo país facilitou o acesso aos serviços ofertados pela transportadora (Foto: Divulgação)

Em 2023, a J&T Express expandiu em mais de 300% a capilaridade de suas operações no Brasil. Segundo a companhia, o aumento da quantidade de filiais distribuídas pelo país facilitou o acesso aos serviços ofertados pela transportadora, a rapidez e a eficácia nas entregas, melhorando a experiência do consumidor final.

De acordo com Júlia Maria Rodrigues Barbosa, advogada sênior da J&T Express Brasil, a meta da companhia para 2024 é triplicar o número de filiais em operação em território nacional. A empresa conta com subsidiárias, divididas entre courier depots (CDs), distribution centers (DCs) e sorting centers (SCs).

“Apesar da rapidez do nosso ritmo de crescimento, não abrimos mão dos nossos compromissos com a excelência no atendimento e com a prestação de serviços responsáveis e qualificados. Entre as iniciativas que dão prova disso, está a implantação do JMS, um sistema próprio de gerenciamento de transporte, desenvolvido na China e adequado às demandas e necessidades do mercado brasileiro, que nos ajuda na integração com nossos clientes, desde a coleta das encomendas até a chegada ao seu destino final”, disse a executiva.

“Além disso, no campo da sustentabilidade, temos investido em projetos voltados à adequação do descarte de resíduos, a fim de minimizar o impacto ambiental de nossas operações”, destacou Júlia.