LogTalk LogTalk

Intermec cresce acima dos 40% no Brasil

Publicado em 11/05/2012

A Intermec cresceu acima dos 40% no Brasil em 2011, resultado que segundo a empresa é O reflexo do investimento que a empresa americana vem realizando na operação brasileira, com ampliação da fábrica em Itajubá (MG), que em 2011 recebeu investimentos de 5 milhões de dólares para produção de coletores de dados séries CK3 e CN3, para gestão de ativos e estoques em armazéns, chão de fábrica e no varejo.

O ano também marcou a integração das soluções da Vocollect aos planos da Intermec, para oferta conjunta em especial, nos projetos de automação de centros de distribuição (warehouses). Em abril, a Vocollect anunciou oficialmente um programa de canais que mirava parceiros Intermec.

Em 2012, a fabricante projeta crescimento em torno de 20%, com ampliação da presença no setor de saúde e automação em serviços de campo em setores como manutenção, mineração, montagem e instalações pesadas.

Apoiada na integração com as soluções Vocollect, a Intermec projeta fortalecimento de presença nos mercados onde já possui liderança consolidada como transporte, logística, centros de distribuição para atender operações de diversos segmentos da indústria e do varejo.

A Intermec está empenhada em fortalecer o seu programa de canais, com expansão geográfica para fortalecimento da presença em todas as regiões brasileiras. O grande diferencial do programa de canais da Intermec é a capacitação para que todos os parceiros estejam aptos para apresentarem projetos completos, do planejamento à completa implementação e pós-vendas.