LogTalk LogTalk

Inscreva-se no Prêmio FedEx Profissional e Projeto de Logística do Ano

Publicado em 31/07/2014

Há seis anos, o Prêmio FedEx Profissional e Projeto de Logística do Ano reconhece os profissionais e projetos da área de logística e supply chain. Nesta edição, os formulários preenchidos poderão ser enviados até o dia 19 de setembro e a solenidade de entrega do Prêmio acontecerá no dia 21 de outubro, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores.

O Prêmio contemplará duas categorias: Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, que premiará os profissionais do mercado, baseados em suas experiências, formações, em uma solução, projeto ou operação de destaque, durante 2013 e 2014, e de seu reconhecimento perante o mercado, e o Prêmio Projeto de Logística e Supply Chain escolherá os projetos de logística ou supply chain realizados ou finalizados entre 2013 e 2014, devido à solução adotada, aos resultados alcançados e à inovação.

A equipe editorial da revista MundoLogística, realizadora do Prêmio, selecionará os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria, que serão avaliados por uma banca, composta por profissionais do setor e acadêmicos. Os seis melhores profissionais e projetos serão divulgados e convidados a participar da solenidade de premiação. Os vencedores de cada categoria terão um artigo ou entrevista publicados na revista MundoLogística.