LogTalk LogTalk

Infor lança solução dinâmica na nuvem para cadeia de suprimento

Publicado em 13/05/2015

A nova versão fornece aos clientes uma implantação ágil, fácil e confiável, além de preços acessíveis, que podem ajudar os clientes a obterem um retorno mais rápido do investimento

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de lançar uma nova versão do Infor Supply Chain Execution (SCE), que combina o melhor da categoria de gestão de armazenamento, de gestão do trabalho, faturamento 3PL e execução de transporte em uma única solução. Disponível para os usuários em nuvem ou software local, o lançamento oferece maior flexibilidade e reduz o investimento de capital inicial com tecnologia.

Dinâmica, a solução foi projetada para ajudar os usuários a otimizarem o inventário, o espaço de armazenamento e o trabalho no armazenamento, ao mesmo tempo que agiliza os processos do complexo da cadeia de suprimentos. Tanto em nuvem, quanto em software local, o Infor SCE ajuda a viabilizar as melhores práticas da indústria para a entrega da informação, de forma rápida, confiável e precisa aos usuários, em toda a empresa. Além disso, a novidade fornece aos clientes uma implantação ágil, fácil e confiável.

Fim da tirania do Super User
O ambiente em nuvem, altamente dimensionável, é de fácil manutenção e fornece muita funcionalidade, sólida segurança e maior flexibilidade, o que permite aos usuários resolverem a maioria dos problemas, liberando o setor de TI, para que atue em outras necessidades e prioridades. Sem a necessidade específica dos recursos de TI, a nuvem requer um investimento de capital menor, que pode ajudar os clientes a obterem um retorno mais rápido do investimento.

Independentemente do modo de implantação, o lançamento oferece a mesma funcionalidade aos usuários finais, com características específicas para a indústria e conteúdo. A última versão oferece aos clientes o acesso a aplicativos de ponta, como o Infor Ming.le, uma plataforma social colaborativa, e o Infor ION®, um middleware, especificamente construído, sendo cada elemento parte da experiência do usuário Infor 10x. A Infor SCE utiliza a mais recente entrada de tecnologia da empresa com uma experiência do usuário, que fornece dados essenciais e métricas que levam a qualidade da tomada de decisões dentro da cadeia de suprimento.

“O panorama da moderna cadeia de suprimento é mais complexo do que nunca e nossos clientes estão enfrentando desafios crescentes para se manterem competitivos, por meio do uso de tecnologias emergentes. A Infor SCE deu um grande passo na criação de uma solução de nuvem confiável, a preços acessíveis, e flexível ferramenta para criar eficiência na cadeia de suprimento. O lançamento da Infor SCE tenta atender às necessidades do usuário, oferecendo a melhor solução da categoria”, afirma o diretor sênior de Produtos na Infor, Lisandro Sciutto.