Assinatura Premium Assinatura Premium

Inbrasc elege Supply Chain e Logística da Kohler como a melhor do país

Publicado em 12/07/2017

Premiação é a mais relevante do segmento e avalia os melhores projetos, gestão, visão da área e resultados obtidos

A Inbrasc (Instituto Brasileiro de Supply Chain) anunciou os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas de Supply Chain e Compras. Dentre eles, um dos diretores da Kohler do Brasil, Saul Duarte, foi eleito o “Melhor Diretor de Supply Chain e Logística da Indústria Manufatureira de 2017.

O executivo declarou que o prêmio é um reconhecimento de um sólido projeto de carreira. “Esta noite é a concretização dos esforços de um grande time focado em excelência.”

Premiados
Para escolhê-los, houve um processo criterioso de avaliação. A primeira fase consistiu em indicação, por meio de citação livre, por profissionais do mercado. Os mais indicados nessa etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e análises de projetos em blind review – critério que garante que os avaliadores não sabem quem estão avaliando. Desse processo, foram selecionados três finalistas por categoria, e os vencedores foram anunciados na cerimônia de ontem.