LogTalk LogTalk

ID Logistics é reconhecida pela MWM no Prêmio Supplier Award 2018

Publicado em 04/07/2018

Empresa foi premiada, entre outras 400 instituições, como uma das melhores fornecedoras pela fabricante de óleos diesel

Em evento anual de reconhecimento dos fornecedores de melhor performance, a MWM, fabricante independente de motores diesel, premiou a ID Logistics, operadora multinacional francesa de logística. A cerimônia de premiação da 6ª edição do evento foi realizada na semana passada na unidade industrial da companhia em Santo Amaro (SP), com executivos das empresas parceiras que fazem parte da sua base de fornecedores.

Foram premiados prestadores de serviços logísticos, além de fornecedores produtivos, como já ocorrido na quinta edição. Para o Diretor-Geral da ID Logistics, Jesús Hernan, o prêmio é motivo de orgulho para a empresa. “[O prêmio] nos motiva a superar sempre os nossos objetivos junto à MWM, e dedico este reconhecimento a todos os nossos colaboradores.”

Critérios
A MWM Motores avalia itens como qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em redução de custo de cada fornecedor. Seguindo os critérios de Global Supplier Rating System (GSRS), foram eleitos os fornecedores Supplier Award.

José Eduardo Luzzi, presidente e CEO da MWM Motores, ressalta que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia”, explica Luzzi.