LogTalk LogTalk

Hyster lança nova empilhadeira à combustão para o mercado brasileiro

Publicado em 15/09/2017

Modelo H40-60XT traz tecnologia que possibilita ao usuário configurar o motor no modo economia

A Hyster está lançando uma nova empilhadeira à combustão no mercado brasileiro. A H40-60XT possui tecnologia Hyster Variable Power Technology, que permite ao usuário configurar a potência do motor no modo mais eficiente e econômico de acordo com a operação.

O diretor de vendas e marketing na Hyster do Brasil, Raphael Cardoso, declara que essa tecnologia possibilita a economia de combustível. “[A economia ocorre] quando as exigências na demanda diminuem. Quando houver picos de produção, você consegue configurar para tal movimentação”, explica. Segundo ele, o equipamento virá em duas versões de combustível GLP/Gasolina, além das opções em Diesel e GLP.

O motor da Hyster XT foi concebido de forma a entregar melhor ergonomia ao operador, isolando áreas impactadas por ruídos, justamente por acoplar coxins duplos conectados ao motor. Isso proporciona um melhor equilíbrio contribuindo também com a diminuição da vibração induzida na baixa rotação do motor, resultando em uma condução mais suave e mais silenciosa.

Outra importante característica pensada no conforto do operador é a aplicação da mini alavanca que traz os comandos do equipamento às suas mãos, facilitando as manobras e a operação de todas as funções do equipamento, incluindo os comandos de elevação.