LogTalk LogTalk

HSI aposta no mercado de condomínios logísticos com Syslog

Publicado em 06/11/2017

Nova marca, voltada para projetos Triple A, é a primeira investida do grupo no segmento em cinco anos

 

A Hemisfério Sul Investimentos (HSI) anunciou retorno ao mercado de condomínios logísticos. Após cinco anos, o grupo está lançando a Syslog – Inteligência Logística, empresa voltada para projetos Triple A. A intenção é que a plataforma seja a segunda maior dentro da HSI.

O sócio fundador da HSI, Maximo Lima, explica que a experiência da empresa no setor viabiliza-os a oferecer um bom serviço. “Nossa intenção é desenvolver e adquirir ativos que elevem a plataforma ao segundo maior negócio da Hemisfério Sul Investimentos.”

A Syslog planeja ter meio milhão de m² de galpões prontos para locação nos próximos anos, em um investimento da ordem de R$500 milhões. Hoje, o portfólio chega a 112 mil m² com um potencial construtivo de 200 mil m², consolidados em dois projetos, um em Curitiba (PR), já pertencente a HSI, e outro em Duque de Caxias (RJ), adquirido recentemente. Há, ainda, a possibilidade de adquirir dois novos terrenos no Estado de São Paulo, local que deverá concentrar os galpões da gestora no futuro.

Syslog Galeão
O primeiro ativo já com a nova marca, o Syslog Galeão, está localizado no polo logístico fluminense de Duque de Caxias, com uma área de 57 mil m² voltados à armazenagem e logística. As vantagens do empreendimento de alto padrão englobam fácil acesso às principais vias do Rio de Janeiro, como Rodovia Washington Luiz, Linha Vermelha e Avenida Brasil, um rígido sistema de segurança, módulos locáveis de 1.800 m² a 8.000 m² e áreas de apoio como restaurantes e vestiários.