LogTalk LogTalk

Highjump Software e Otimis anunciam aliança estratégica

Publicado em 25/11/2016

A HighJump Software anunciou uma nova aliança estratégica com a Otimis, organização focada em soluções HighJump e sistemas de voz. O acordo entre a Otimis e a fornecedora de soluções para Supply Chain tem o objetivo de otimizar estratégias de marketing, pré-venda, implantação e suporte ao cliente em toda a América Latina.

O sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) da HighJump registrou crescimento de dois dígitos em toda a região nos últimos cinco anos e auxiliou os clientes no gerenciamento de cadeias de suprimentos altamente complexas. A adaptabilidade do WMS permite que as empresas criem fluxos de trabalho eficientes com total adaptabilidade à operação. Os usuários têm a possibilidade de realizar mudanças no sistema sem a dependência do fornecedor, o que gera um custo total de propriedade menor.

O CEO da Otimis, Hélcio Lenz, revela a felicidade da empresa em colaborar com a HighJump, que está fazendo um movimento estratégico na região. "É a consolidação de uma relação de longo prazo entre a HighJump e a Otimis, aliada ao compromisso e colaboração. A HighJump está mais uma vez demonstrando um foco forte nessa região e nós da Otimis estamos honrados em fazer parte disso", diz.

"Houve um aumento no nosso negócio na América Latina e a Otimis tornou-se cada vez mais vital para essa expansão", disse David Houser, vice-presidente sênior de vendas internacionais da HighJump. "A Otimis tem um histórico comprovado de atrair grandes e conceituados clientes no Brasil e transformá-los em usuários bem sucedidos do HighJump.”

Há uma década, a Otimis propõe soluções HighJump para vários países do mundo. A empresa tem apoiado a HighJump nas implementações em mais de 50 centros de distribuição, com mais de 4.000 usuários.