ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

 




Heineken abre inscrições para Programa de Desenvolvimento em Supply Chain

Publicado em 27/08/2018

“Heineken Supply Experience” tem como objetivo acelerar a formação de líderes da cadeia de suprimentos da companhia

O Grupo Heineken no Brasil iniciou na semana passada inscrições para o programa “Heineken Supply Experience”, desenhado para acelerar a formação de profissionais para posições de liderança de Supply Chain da companhia. O processo seletivo será composto por quatro etapas, com testes online, dinâmicas de grupo online, painel e entrevistas individuais. O prazo de inscrição ficará aberto até o dia 10 de setembro.

Os candidatos selecionados passarão por uma série de experiências, com ações que englobam desafios práticos, treinamentos técnicos e comportamentais, e job rotation nas áreas de Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, Utilidades e Qualidade. A expectativa da companhia é que, após 12 meses, o profissional esteja pronto para assumir uma posição de coordenação em uma das cervejarias do Grupo Heineken no Brasil.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser formado em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias ou Química, e ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Além disso, é necessário ter mobilidade e inglês avançado ou fluente.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, PPR (Programa de Participação nos Resultados), salário compatível com o mercado, entre outros.

 

Veja também: