LogTalk LogTalk

Hamburg Süd lança serviço de transporte de frutas frescas para os EUA

Publicado em 24/10/2017

Operação semanal semanal entre Peru (Paita) e Costa Oeste dos EUA (Filadélfia) vai ocorrer de novembro de 2017 a fevereiro de 2018

A tempo da principal temporada de manga e uva na América do Sul, a Hamburg Süd lançou um serviço semanal e direto do Porto de Paita, no Peru, para a Filadélfia, nos Estados Unidos. O serviço vai ocorrer entre novembro deste ano e fevereiro do ano que vem.

Com um tempo de trânsito de nove dias, o serviço vai fornecer aos exportadores do Peru e aos importadores dos EUA um produto projetado para cargas sensíveis.

“Os EUA são um dos maiores importadores de manga do mundo”, explica Frank Smet, membro da Diretoria Executiva da Hamburg Süd. “Com um rápido tempo de trânsito e uma frota de equipamentos reefer de última geração, a Hamburg Süd oferece aos seus clientes um produto feito sob medida, o melhor da classe, que atende à forte demanda por frutas no mercado norte-americano”.

Conexões para a Costa do Golfo e outros portos ao longo da costa leste dos EUA, bem como para a Europa, também estão disponíveis por meio da rede de serviços da Hamburg Süd. O serviço poderá ser feito por meio do hub de transbordo em Cartagena.