LogTalk LogTalk

Hamburg Süd é eleita transportadora marítima Top 2017

Publicado em 05/07/2017

Homenagem foi feita pela Agriculture Transportation Coalition (AgTC), que analisou outras 17 companhias

A Hamburg Süd foi eleita “Transportadora Marítima Top” de 2017 pela Agriculture Transportation Coalition (AgTC). Essa é a segunda vez que a Hamburg Süd é reconhecida pela maior associação de importadores e exportadores de produtos agrícolas e florestais nos Estados Unidos.

O prêmio é resultado da pesquisa Ocean Carrier Performance Survey, realizada pelas empresas associadas da AgTC entre abril e maio deste ano. Ao concorrer com um total de 17 companhias, a Hamburg Süd obteve as maiores classificações nas 18 categorias avaliadas pelos membros.

O vice-presidente sênior da Hamburg Süd na América do Norte, Jürgen Pump, afirma que a nomeação reforça a qualidade do atendimento da empresa. "Somos, há muitos anos, um parceiro confiável e de alto desempenho para as empresas americanas de produtos agrícolas e florestais. [O prêmio é também] um incentivo importante para aprimorar, ainda mais, o nosso serviço.”

As categorias avaliadas incluem: Booking (reserva de espaço), serviço de pré-vendas, serviço e disponibilidade de intermodalidade (porta a porta), precisão na classificação de embarque, embarque e tempo de entrega, serviço oferecido nos portos, disponibilidade de equipamentos, documentação, serviços de envio postal, horários de embarcações / transit time e serviços gerais oferecidos ao cliente.

A cerimônia de premiação ofereceu um jantar para mais de 400 pessoas durante o encontro anual da AgTC no Hotel Queen Mary, em Long Beach, na Califórnia (EUA).