Assinatura Premium Assinatura Premium

Grupo TPC amplia contrato com empresa francesa de eletroeletrônicos

Publicado em 20/10/2017

Parceria com a SEB foi reformulada para atender o setor, que rende para a empresa um faturamento anual de aproximadamente R$ 50 milhões

O Grupo TPC ampliou o contrato com a SEB, empresa de eletroportáteis. Com o novo contrato, que entrou em vigor no início de 2017, a empresa de logística espera manter os bons resultados, compostos por um faturamento anual de aproximadamente R$ 50 milhões somente no segmento de consumo. A parceria foi originalmente estabelecida em 2016.

O contrato contempla a operação logística do centro de distribuição de São Paulo e do departamento de Assistência Técnica do Grupo SEB. As operações acontecerão em Jordanésia (Cajamar/SP), em um centro de distribuição de 38 mil m². 

Além da operação logística in house, o Grupo TPC também será responsável pela operação de peças para assistência técnica (DAT). A tecnologia WMS (Warehouse Mangement System) do Grupo TPC será aplicada em todo a operação.

O presidente do Grupo TPC, Leonardo Barros, explica e a experiência no segmento trouxe desenvolvimento e aprendizado para a empresa. “O resultado de uma operação de excelência, flexibilidade e soluções customizadas é a ampliação da nossa parceria com o Grupo SEB”, declara.