Assinatura Premium Assinatura Premium

Grupo Quality anuncia crescimento de 27% em 2016

Publicado em 10/01/2017

Com investimentos em tecnologia e reposicionamento de mercado, a companhia espera crescer em torno de 40% em 2017

O Grupo Quality anunciou os resultados de 2016 com crescimento de 27% em relação ao ano anterior e projeção de crescer 40% em 2017. Os bons números são produto do foco do grupo em driblar a crise econômica dando continuidade aos investimentos, gestão estratégica e preocupação com o cliente. O grupo está presente em 10 estados brasileiros e é composto pela Quality Logística, Quality Armazenagem e Quality Facilities.

De acordo com o diretor presidente do grupo, Anderson Moreira, o reposicionamento de mercado realizado viabilizou o encontro de novos nichos e a ampliação das soluções já oferecidas. “Os resultados positivos que apresentamos são fruto de um trabalho de gestão e planejamento estratégico que vem desde 2005. De lá para cá, promovemos um crescimento de forma sustentável: naquela época, tínhamos 30 colaboradores em três operações e hoje são mais de 50 operações distribuídas em todo o país.”

Moreira ressalta ainda a preocupação do grupo em sustentabilidade do negócio, monitoramento de desempenho e movimentação do mercado. “Essa postura nos mostrou que a diversificação para o nosso negócio seria o caminho para o crescimento. Em meio à crise, buscamos novas oportunidades e isso nos trouxe resultados bastante positivos.”

O grupo conta com mais de 1.200 colaboradores, quatro Centros de Distribuição, operações de Facilities em 37 unidades e apresenta perspectiva de crescimento de 40% para o próximo ano. “Não balizamos nosso crescimento somente em receita, mas também em resultados. Crescer em faturamento e deslocar mercados não é uma prática tão difícil, quando se tem serviços e preço competitivo. Para nós, os resultados são muito importantes”, declara Moreira.