ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

 




Grupo BX anuncia a compra da Huawei Logistics

Publicado em 25/10/2017

Aquisição vai ampliar a presença no segmento de telecomunicações e tecnologia da informação

O Grupo BX anuncia a compra da Huawei Logistics, empresa que atuava no Rio de Janeiro desde 2015. A estratégia tem o objetivo de reforçar a unidade de negócios de soluções logísticas para os setores de telecomunicações e tecnologia da informação.

Sergio Boidak, COO (Chief Operating Officer) do Grupo BX, explica que a Huawei Logistics traz para o Grupo BX uma ampla experiência em armazenagem de produtos e equipamentos desde as atividades de recebimento técnico, montagem de kits, configurações técnicas e expedição, até a distribuição em qualquer ponto do Brasil. Entre os serviços estão, ainda, vistorias técnicas em sites, transporte especializado, içamento e movimentação interna de bastidores, servidores, equipamentos pesados e sensíveis.

"Dentro de seu plano de expansão, o GRUPO BX identificou a oportunidade de atuar neste segmento e a Huawei Logistics vem reforçar nossa presença no mercado e também nosso portfólio de soluções. A aquisição vem em um momento em que as empresas começam a avançar em seus projetos e estamos nos preparando para atender à demanda com projetos altamente qualificados", diz Boidak.

Para os próximos meses, o GRUPO BX vai investir em frota equipada com plataformas elevatórias e suspensão a ar, atendendo a uma expectativa de aumento da demanda das operadoras de telecomunicações com o início da ampliação e modernização das redes no Brasil.

 

Veja também: