LogTalk LogTalk

GPA certifica fornecedores na 15ª edição do Top Log

Publicado em 30/05/2019

Top Log fornecedores certificou as 20 empresas com as melhores performances na cadeia de abastecimento do varejo nacional

 

A Alliz, empresa do Grupo Zanchetta, foi a grande vencedora da 15ª edição do Top Log fornecedores, que certificou as 20 empresas com as melhores performances na cadeia de abastecimento do varejo nacional. Criado em 2004 pelo GPA, maior grupo de varejo e distribuição do País, o Top Log avalia critérios como pontualidade, prazo e qualidade nas entregas, além de atenção às necessidades dos clientes e impactos ambientais, para identificar os fornecedores com os melhores níveis logísticos. A cerimônia de premiação foi realizada na tarde desta quarta-feira, 29, em São Paulo (SP), e reuniu mais de cem representantes da indústria.

Peter Estermann, CEO do GPA, fez a abertura do encontro, que também contou com a presença de Marcelo Arantes, Diretor Executivo de Supply Chain & TI da empresa, e Alberto Calvo, Diretor Executivo Comercial da companhia. Os executivos discursaram sobre os projetos transformacionais que estão sendo colocados em prática pelo GPA e a importância da troca constante de informações entre o varejo e a indústria.

“Como o maior grupo de varejo e distribuição do Brasil, o GPA quer contribuir para um real avanço nos processos logísticos do País. O Top Log é o nosso reconhecimento a alguns dos principais nomes da indústria que têm trabalhado em parceria com o varejo para reduzir rupturas e colocar em prática iniciativas de melhorias contínuas”, afirma Marcelo Arantes. 

Fecharam a programação François Boutard, Diretor de Internacional Merchandising da IRTS, e Dionaldo Passos, Diretor de Customer Success da Neogrid, empresa criadora do software utilizado para avaliação das empresas participantes desta edição do Top Log. 

 

Confira a lista completa das empresas vencedoras:

Ranking das empresas certificadas

1º Alliz

2º Cassini

3º Barra Mansa

4º Colgate Palmolive

5º Ypê

6º Ajinomoto

7º Cargill

8º Barilla

9º Tres Coracoes

10º Santher

11º Laticinios Tirolez Ltda

12º Loreal Brasil

13º Masterfoods

14º Josapar

15º Pepsico

16º Johnson & Johnson

17º J.D.E Cafes Do Brasil

18º Procter E Gamble

19º Melitta Do Brasil

20º General Mills