Assinatura Premium Assinatura Premium

Gollog incorpora uso de tablets para entregas a domicílio

Publicado em 13/02/2017

A ferramenta oferece recursos como o acompanhamento de cargas em tempo real e atualizações automáticas dos processos

A Gollog incorporou o uso de tablets para entregas de encomendas a domicílio. O novo equipamento da unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes utiliza a tecnologia Seen, que permite a atualização das informações em tempo real e indica o trajeto percorrido nas entregas.

O diretor da Gollog, Eduardo Calderon, explica que um dos objetivos da empresa é investir constantemente em tecnologia. "Queremos alcançar não só a excelência nos processos, mas também atender da melhor forma possível todos os clientes. A nova ferramenta trará ganhos de eficiência e qualidade no atendimento prestado, tornando-o cada vez mais ágil e efetivo, maximizando os nossos resultados e a satisfação dos consumidores”, ressalta.

Os tablets com a tecnologia já fazem parte da operação de 42 terminais de cargas operados pela Gollog. O sistema Seen promove facilidades como a atualização automática das entregas e ocorrências durante o atendimento, incluindo possíveis registros e a assinatura dos clientes, e a diminuição do número de reentregas, reduzindo custos. Além disso, a ligação direta ao sistema operacional de cargas (LMS) permite maior agilidade e precisão.

O serviço de transporte Expresso com entrega em domicílio está disponível para cerca de 2.400 cidades brasileiras (com entregas que ocorrem a partir de 24h após o embarque da mercadoria) e pode ser contratado nas lojas Gollog ou na Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0300 1 465564 0300.

Aplicativo exclusivo
Como parte da estratégia de investimentos em tecnologia, a Gollog lançou no ano passado um aplicativo exclusivo para o transporte aéreo de cargas. A ferramenta oferece a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias e cotações.