Assinatura Premium Assinatura Premium

Gollog comemora 17 anos com lançamento de nova marca

Publicado em 31/01/2018

Mudança se aproxima da identidade visual da GOL e celebra as conquistas em serviços inteligentes para o transporte de carga

A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, apresentou a nova marca à imprensa. A identidade visual representa os 17 anos de história da companhia.

A nova marca está mais próxima da marca da GOL. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e a fonte. Segundo comunicado, a nova identidade destaca o objetivo da empresa de “encurtar distâncias, com eficiência e inteligência”.

“A mudança da identidade visual da GOLLOG reforça a característica inovadora e moderna da GOL, existente também na unidade de transporte de carga aérea. A nova assinatura presente na composição traduz o que a marca é: um Serviço Inteligente de Cargas”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Conquistas
O diretor de cargas da GOL, Eduardo Calderon, declara que essa e outras iniciativa obtiveram o reconhecimento dos clientes. “Uma pesquisa realizada pelo IBOPE, que mede o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores, mostra que o índice da Gollog vem crescendo nos últimos anos, o que nos dá a certeza de que estamos seguindo no caminho certo e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais ações voltadas à excelência do atendimento”, afirma.

Em 2017, a GOLLOG embarcou cerca de 9% de mercadorias a mais do que o ano anterior. Ao todo, atende a mais de 2,4 mil municípios nacionais e, no exterior, 205 destinos em conjunto com empresas aéreas parceiras.

A partir de fevereiro os terminais de Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Confins (MG) e Galeão (RJ), receberão a nova identidade e, até o próximo ano, a aplicação da nova marca fará parte de todas as unidades da Gollog.