Assinatura Premium Assinatura Premium

Golgi inaugura complexo logístico em Duque de Caxias

Publicado em 14/08/2017

Segundo executivo, o empreendimento é importante para a economia do Rio de Janeiro

Por Christian Presa

A Golgi inaugurou o Complexo Golgi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 10. O evento teve a participação dos maiores nomes da locação de galpões logísticos, que acompanharam um tour pelo empreendimento.

O head of leasing na Autonomy Investimentos, Guilherme Aquino Costa, explica que o Golgi Duque de Caxias é importante para o Rio de Janeiro. "A realização deste evento é uma prova da confiança e compromisso da Golgi com a logística e com a economia do Rio."

Alguns detalhes evidenciam os esforços da empresa para ser reconhecida como uma instituição responsável e em crescimento. O primeiro é a aprovação do Plano de Recuperação Fiscal, que tem o objetivo de melhorar o poder aquisitivo da população e impulsionar o consumo no estado. Outros pontos são o fim do monopólio de produção de petróleo e as oportunidades de privatização.

"Acreditamos que a economia do Rio de Janeiro já passou pelo pior momento e o consumo da cidade vai voltar a crescer nos próximos meses", avalia Costa.