LogTalk LogTalk

Golgi Condomínios Logísticos espera crescimento expressivo em 2017

Publicado em 30/01/2017

Os complexos receberam investimentos massivos e representam um ponto estratégico importante para a economia brasileira

A Golgi Condomínios Logístico têm expectativas de crescimento notável neste ano. Os investimentos nos complexos brasileiros tornam as perspectivas de futuro prósperas para a proprietária de condomínios de alto padrão no Brasil. O empreendimento é resultado da fusão entre a canadense Cadillac Fairview e Autonomy Investimentos.

Hoje, a Golgi possui aproximadamente 130 mil m² de área locável construída nos Golgis Seropédica, no Rio de Janeiro, e Mauá, em São Paulo. Além disso, há 125 mil m² de área em construção no Golgis Duque de Caxias e Jundiaí com previsão de entrega ainda neste ano (os dois complexos juntos somam mais de 450 mil m² em fase de desenvolvimento).

Segundo o gerente comercial da Autonomy Investimentos, Guilherme Costa, os números representam os avanços no segmento. “Teremos um crescimento expressivo em 2017 no estoque para locação, mas também em termos de participação nos dois principais mercados do país.” Costa pontua que o plano para os próximos anos é continuar investindo em território brasileiro.

O gerente observa também a importância dos condomínios logísticos para a economia brasileira. “O setor é um termômetro da economia, pois todos os setores, do comércio eletrônico à indústria de petróleo, utilizam serviços logísticos”, afirma Costa.