ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

 

Assine Noticia


GKO Informática apresenta novo site do GKO Frete

Canal multimídia tem layout descomplicado, com destaque para módulos do sistema

A GKO Informática apresentou uma nova versão do website www.gkofrete.com.br. O ambiente, mais moderno, dinâmico e descomplicado, destaca os módulos do sistema e suas funcionalidades. O site também é responsivo, se ajustando aos formatos mobile de smartphones e tablets.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Ricardo Gorodovits, essa é mais uma etapa dos investimentos que a empresa carioca vem realizando há cerca de um ano com foco em estrutura física, inovação e recursos humanos. “Fortalecemos nossa equipe como um todo e intensificamos o trabalho no campo da inovação de nossas soluções, serviços e produtos. O novo site GKO Frete é um canal importante pelo qual o mercado poderá perceber esse desenvolvimento, especialmente no que diz respeito ao sistema que é o carro-chefe da empresa.”

O novo layout do site tem como objetivo apresentar aos visitantes os módulos e funcionalidades do GKO Frete e como cada um deles, seja isolados ou combinados entre si, pode ajudar a promover melhorias na operação e na gestão de fretes das empresas embarcadoras. Para os clientes, há uma nova área restrita, onde os usuários podem realizar o download das atualizações do sistema.

A GKO Informática aproveitou a oportunidade de modernização do site GKO Frete para também incrementar a seção de notícias e conhecimento sobre o sistema. Agora, o espaço conta com um blog, que será constantemente atualizado com novidades da GKO e do mercado logístico, e uma área de estudos de caso, com detalhes sobre ganhos e funcionalidades da solução.

“A reformulação do site, bem como os números do primeiro trimestre de 2017 e nossos esforços por melhores resultados este ano são fruto de um trabalho intenso e de uma visão de resultados de médio e longo prazos com ações de implementação rápida e eficiente como essa”, declara o executivo.

 

Veja também: