LogTalk LogTalk

GKO Informática anuncia novo CCO

Publicado em 29/04/2019

Isley Schroeder irá liderar a área comercial da empresa

A GKO Informática, empresa que opera, desenvolve e dá suporte à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e gestão de fretes para embarcadores, anuncia Isley Schroeder como seu CCO (Commercial Consulting Officer), liderando a área comercial da empresa.

O executivo faz parte da equipe GKO Informática desde 2017, quando estava responsável pelo projeto de Inbound Marketing da empresa. Posteriormente, com os resultados positivos, passou a cuidar da mentoria de negócios, treinamentos e Outbound Marketing e, no final de 2018, iniciou um projeto de Canais de Distribuição, com foco na atração e desenvolvimento de parceiros que vão distribuir produtos GKO para todo o Brasil, parte da estratégia da empresa para os próximos anos.

“Estamos promovendo uma reengenharia nos processos de vendas e marketing da empresa, treinando pessoas, implementando conceitos modernos para atração de leads, geração de oportunidades e condução de processos comerciais com objetivo de ampliar ainda mais o mercado para os produtos GKO”, destaca Schroeder.

O CCO da GKO Informática explica que uma empresa da área de tecnologia precisa ser proativa, ter maior inteligência de vendas para entender as particularidades do mercado, um processo comercial forte e moderno para responder à altura da nova dinâmica comercial e crescer de maneira sustentável. A GKO Informática, que teve um incremento significativo de faturamento nos últimos dois anos, tem potencial para crescer ainda mais, mantendo a consistência de suas soluções e oferecendo ao mercado por meio de seus produtos e serviços, o conhecimento adquirido ao longo de 25 anos dedicados ao setor de fretes, sempre com a visão do embarcador.

Administrador de empresas, Isley Roberto Schroeder é pós-graduado em Engenharia de Produção pela PUC-PR e Marketing pelo ISPG (Instituto Superior de Pós-Graduação do Paraná). Antes de chegar à GKO Informática, foi sócio das franquias Datasul Paraná e Datasul Santa Catarina, gestor de Negócios da Benner Sistemas e Gestor de Canais da Datasul S.A.