LogTalk LogTalk

GKO adquire a solução Integratto ERP, da Nasajon Sistemas

Publicado em 07/10/2016

A GKO Informática, especialista em sistemas de gestão de fretes para embarcadores, adquiriu o Integratto ERP, solução de gestão integrada da Nasajon Sistemas. A companhia, que conta com mais de 300 clientes, entre eles a Volkswagen, o Walmart e O Boticário, trabalhará com 90% dos módulos oferecidos. 

Segundo o diretor de Marketing da GKO, Ricardo Gorodovits, o principal objetivo com a contratação do software é a melhoria da capacidade gerencial. “A solução oferece módulos integrados das áreas financeira, contábil e de recursos humanos, que nos ajudarão na rapidez das tomadas de decisão, no âmbito operacional, e na síntese de dados, que auxilia nas definições gerenciais e estratégicas.”

Para fechar o negócio, a GKO confiou no relacionamento que tinha com a Nasajon Sistemas e no fato de a empresa ser uma das mais conhecidas, em especial no Rio de Janeiro. “A GKO oferece soluções de logística desde 1987, para ampliar a capacidade de otimizar rotas e atender a mais variada gama de demandas logísticas. O investimento em um Enterprise Resource Planning (ERP) para o gerenciamento interno é uma decisão estratégica, pois nós sabemos que a tecnologia é fonte primordial de recursos para evitar perdas e gerar ganhos”, observa Gorodovits.

Em 2014, a Nasajon Sistemas iniciou um ciclo de investimentos e, no ano passado, lançou o seu ERP, que fez com que a empresa ingressasse em mercados como o de serviços, varejo, logística e indústria. Recentemente, a Nasajon disponibilizou o Integratto ERP versão nuvem, com acesso a partir de qualquer plataforma móvel e com armazenamento seguro de dados, por meio da parceria da empresa com a SkyOne e a Amazon. 

Com 34 anos de expertise no mercado de software para a gestão integrada, a Nasajon Sistemas atua em todo o território nacional e está entre as Melhores Empresas do Rio de Janeiro para Trabalhar (Pesquisa Great Place to Work (GPTW) 2016).