LogTalk LogTalk

Getrak amplia serviços oferecidos para empresas de rastreamento

Publicado em 12/02/2014

Com software de rastreamento pessoal via smartphone, empresas vão poder gerenciar equipes em campo

Em tempos de smartphones e tablets, o que surge para funcionar apenas em computadores comuns nasce pela metade ou logo fica incompleto.  A vida móvel precisa de soluções que a acompanhem. O que tem no PC de casa ou do trabalho precisa existir no aparelho que vai na palma da mão. E com a mesma qualidade.  A mineira Getrak, que atua há mais de 8 anos no desenvolvimento de tecnologia web para rastreamento e monitoramento de mais de 200 mil veículos, trabalha para estar um passo a frente e apresenta um software de rastreamento pessoal via smartphone, passando a oferecer maior controle logístico para seus clientes.

“Muito além do rastreamento de um bem, passamos a oferecer uma união de ferramentas e soluções que integradas auxiliam e gerenciam todo o controle logístico de equipes em campo, com acompanhamento em tempo real de quando e como tarefas e rotas estão sendo cumpridas em campo.  Os relatórios auxiliam não só o departamento de logísitca das empresas, mas também departamentos administrativo, financeiro e operacional”, explica André Saliba, diretor comercial da Getrak.

O novo software, faz parte do plano de investimentos da empresa, iniciado em 2013 e que prevê investimentos de R$ 6 milhões nos próximos anos, e inclui ainda a instalação de um novo data center e um novo portal de relacionamento com clientes. A plataforma Getrak ampliará ainda mais a integração com dispositivos móveis (Iphone, Ipad e Android), entre outras soluções para aumentar a velocidade e segurança nos dados monitorados, em tempo real.

O objetivo é oferecer mais qualidade, tecnologia e segurança nos serviços sob medida de rastreamento e monitoramento, além de expansão de sua atuação no mercado internacional.

A expectativa é fechar 2014 com 70% a mais de veículos atendidos.