Assinatura Premium Assinatura Premium

Galaxy Tab Active2 é lançado com foco no mercado corporativo

Publicado em 20/12/2017

Dispositivo da Samsung chega com funcionalidades empresariais aprimoradas e durabilidade para ambientes industriais

A Samsung lançou no Brasil o Galaxy Tab Active2, novo tablet voltado para o mercado corporativo. Segundo a empresa, o dispositivo tem como objetivo acelerar a transformação digital nos setores de transporte, segurança pública e indústrias.

O aparelho chega com funcionalidades de grandes smartphones, como telas multi-janelas e S Pen, a caneta da Samsung. Outra tecnologia é o sensor biométrico, que promove mais segurança aos dados e operações salvos no gadget.

Segundo o vice-presidente executivo Global de Mobile B2B da Samsung Electronics, Suk-Jea Hahn, o Samsung Galaxy Tab Active2 foi desenvolvido de acordo com o feedback de clientes e parceiros. “Ele chega como uma nova categoria de tablets, destinado à força de trabalho global. Trabalhamos estrategicamente na construção de um ecossistema mais amplo de parceiros para obter funcionalidades aprimoradas, por meio de colaborações com líderes da indústria, como IBM, ECOM Instruments, Gamber-Johnson, Ram Mounts, iKey, Otterbox e Koamtac.”

Fabricado no Brasil, o novo Samsung Galaxy Tab Active2 estará disponível na cor preta. O preço sugerido é R$ 2.499.