Assinatura Premium Assinatura Premium

FuturMaster firma parcerias para ampliar atuação no Brasil

Publicado em 02/02/2018

Companhia francesa fechou acordos com as empresas G2A e Coach It; expectativa é o desenvolvimento de perspectivas comerciais

A empresa francesa FuturMaster, dedicada ao planejamento e otimização da Supply Chain, firmou dois contratos de parceria com as empresas G2A e Coach It. O objetivo é melhorar o sistema de distribuição de soluções e aumentar a atuação da empresa no Brasil.

A expectativa é que combinação dos trabalhos realizados na FuturMaster com a G2A, empresa de venda e implementação das soluções da Ortems no Brasil, e a Coach It, responsável pela gestão de aplicações de softwares empresariais especializada na implementação de ERPs, possibilite o desenvolvimento de novas perspectivas comerciais. Os resultados dos contratos são direcionados a empresas de variados segmentos da indústria, como alimentos e bebidas, farma e cosméticos e bens de consumo.

O CEO da Coach It, Marcelo Moreira, revela que as expectativas são altas. “Com essa parceria, visamos ofertar aos nossos clientes, um produto robusto, especializado e moderno.”

Para Giuseppe G. Aita, CEO da G2A, a parceria é motivo de orgulho para a empresa. “Essa parceria permitirá que as duas empresas combinem suas habilidades para oferecerem soluções eficientes de gerenciamento de Supply Chain com abordagens ‘top-down’ e ‘bottom-up’ com o objetivo de alcançar um planejamento estratégico de ponta-ponta equilibrado da Supply Chain.”

A FuturMaster tem importantes clientes ao redor do mundo, que atualmente também utilizam soluções nas sedes brasileiras. É o caso de empresas como a Heineken, L’Oréal, Royal Canin e Lactalis.