LogTalk LogTalk

Ford reconhece Penske Logistics em premiação internacional

Publicado em 03/07/2017

Empresa de logística foi premiada na categoria Estrutura Empresarial Alinhada por cumprir requisitos de desempenho

A Penske Logistics recebeu o World Excellence Award da Ford Motor Company pela quinta vez. A Ford homenageou 54 empresas selecionadas entre milhares de fornecedores, que foram reconhecidas na 19ª edição da premiação Ford World Excellence Awards, realizada no Museu Henry Ford. A Penske Logistics foi reconhecida na categoria Estrutura Empresarial Alinhada (ABF) por cumprir diversos requisitos de desempenho, entre eles desempenho operacional de excelência, transparência exemplar, capacidade de resposta e liderança em sustentabilidade.

Segundo o presidente da Penske Logistics, Marc Althen, a empresa não poderia estar mais feliz pela conquista. “No mundo todo, nossos funcionários se esforçam ao máximo para suprir as necessidades de nossos clientes, e este prêmio é uma prova de sua dedicação para atender e superar as expectativas dos clientes.”

Já o vice-presidente de compras globais do Grupo Ford, Hau Thai-Tang, explica que a premiação visa reconhecer os fornecedores que mais se destacam no mundo. “Esses fornecedores oferecem excelência em todos os níveis e são fundamentais para o sucesso da Ford à medida que nos transformamos em uma empresa de automóveis e mobilidade.”