LogTalk LogTalk

FM Logistic fecha parceria com a marca de cosméticos Sisley

Publicado em 23/11/2016

A estratégia faz parte do plano de expansão da distribuidora no Brasil

A FM Logistic, empresa especialista em Supply Chain anunciou uma parceria com a Sisley, empresa de cosméticos presente em mais de 90 países e que possui mais de 4 mil colaboradores em todo o mundo. A parceria é parte da estratégia da FM de expansão em território nacional.

A presidente da FM Logistic, Michèle Cohonner, enfatiza a importância da parceira para a continuidade do projeto de crescimento da empresa no Brasil. “Queremos atender nossos clientes com eficiência e dar todo suporte necessário ao seu crescimento. Estamos prontos para construir uma história de excelência no mercado de cosméticos e a presença da Sisley reafirma nossa capacidade em atender esse mercado”, declara.

Rosa Amador, diretora de novos negócios da empresa, destaca que a vasta experiência da FM Logistic em operações com cosméticos contribui para que processos desenvolvidos sejam aplicados no Brasil. “Nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossas operações com cosméticos e fármacos”, complementa.

A Sisley foi fundada Hubert d’Omano em 1976 e hoje é uma referência no segmento de cosméticos. Em 2014, a marca migrou de um modelo de distribuição por terceiros para sua própria filial e em 2015 apresentou crescimento de 40% em relação ao ano anterior.