LogTalk LogTalk

FGV Eaesp promove evento sobre logística e supply chain em e-commerce

Publicado em 31/05/2017

“Logística para e-commerces: desafios e oportunidades” se dirige para o mercado e comunidade acadêmica

O mercado de e-commerce, cada vez mais promissor, é um mercado notável e presente. No entanto, ainda representa um desafio para inúmeros setores envolvidos, que precisam aprender a operar os negócios de uma forma diferente do que era aplicado no mercado tradicional.

Para auxiliar nessa transição, o Centro de Excelência em Logística e Supply Chain da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp), mantida pela Fundação Getulio Vargas (FGV), está promovendo o evento “Logística para e-commerces: desafios e oportunidades”. O objetivo é promover debates sobre o tema para empresas que atuam ou desejam atuar no segmento virtual.

O público alvo é composto por gestores e executivos interessados ou atuantes no e-commerce, bem como pesquisadores e comunidade acadêmica do setor de Logística, Supply Chain, Varejo e Administração.

O evento ocorrerá no dia 27 de junho, das 9h às 12h no salão nobre da Eaesp (Rua Itapeva, 432 - 4º andar), na cidade de São Paulo. Para se inscrever, clique aqui – lembrando que assinantes da Revista MundoLogística têm desconto!).