LogTalk LogTalk

Fabrica alemã da Crown Equipment completa 30 anos

Publicado em 06/12/2016

A unidade na cidade de Roding, região da Bavária (Alemanha), foi fundada em 1986

A Crown Equipment Corporation está comemorando 30 anos de fabricação de empilhadeiras para comercialização no mercado europeu. A empresa, fundada nos EUA em 1945, tem fábrica em Roding, na região da Bavária (Alemanha), desde 1986.

Nos primórdios, a unidade de Roding produzia paleterias manuais e componentes individuais e, desde então, tornou-se um ponto estratégico de fabricação para a empresa. Hoje, a fábrica produz uma ampla fama de empilhadeiras e tecnologias, como a Série ESR 5200 de empilhadeiras retrateis, a Série FPC 300 de selecionadora de pedidos e o sistema de seleção de pedidos QuickPick Remote.

O vice-presidente da Crown Equipament na Europa, Ken Dufford, pontua que em Roding a empresa tem tudo que precisa para atender os clientes. “O local está no coração geográfico da Europa. E há uma força de trabalho altamente qualificada e motivada disponível localmente. Juntos, esses são pré-requisitos ideais para mais crescimento. Estamos muito otimistas com relação ao nosso desenvolvimento futuro e ansiosos por muitos mais anos de sucesso em Roding”, declara.

Em 2014, a Crown abriu uma segunda unidade de produção na cidade, ampliando a capacidade de produção da empresa na Europa de forma significativa. Os componentes das empilhadeiras são fabricados na planta original, enquanto a montagem final delas é realizada na unidade de produção mais recente. A vitrine do edifício novo é uma área de testes onde empilhadeiras novas são testadas antes de saírem da fábrica.

A localização de Roding permitiu à Crown trabalhar mais perto dos clientes europeus. Por exemplo, quando a Stürmer Maschinen, uma fabricante de ferramentas de Hallstadt, Alemanha, criou um novo centro logístico, a empresa aproveitou a oportunidade para renovar a frota de equipamentos inteira com uma combinação de empilhadeiras da Crown.

"Não economizamos com qualidade, conforto e segurança", ponderou Kilian Stürmer, CEO da Stürmer Maschinen GmbH. “A qualidade das peças individuais dos produtos da Crown é de primeira classe. Não conseguiria encontrar produtos de qualidade tão alta em nenhum outro lugar.”

Além de Roding, a Crown também opera unidades de fabricação nos Estados Unidos, México e China.