LogTalk LogTalk

Executivo da Coca-Cola Femsa vence Prêmio Inbrasc 2016

Publicado em 02/06/2016

Instituição reconheceu os profissionais e projetos das áreas de Supply Chain, logística e compras que mais se destacaram em 2015

O diretor de Planejamento Supply Chain da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano da Silva Alves, ganhou a primeira edição do Prêmio Inbrasc 2016, na categoria “Melhor Diretor de Logística/Supply Chain, no segmento de indústria de bens de consumo, no dia 24 de maio.

Criado pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), a premiação passou por três etapas até chegar ao vencedor: a primeira, por votação no site do Instituto, feita por profissionais do setor; depois, os cinco diretores com o maior número de indicações foram entrevistados pelo Comitê Executivo do Inbrasc, que avaliou as carreiras, projetos e resultados dos executivos, além de sua visão sobre logística hoje e para o futuro e, na última fase, três diretores foram escolhidos como finalistas e o vencedor só foi divulgado na noite do Prêmio.

Para Alves, o prêmio é motivo de celebração, é o reconhecimento de um trabalho que vem desenvolvendo juntamente com a sua equipe, nos últimos seis anos, desde que entrou na companhia. “Administramos a logística e a distribuição em cinco Estados brasileiros, nos quais a Coca-Cola Femsa Brasil atua, com 36 centros de distribuição dos produtos produzidos nas nove fábricas da empresa, incluindo a unidade de Jundiaí, a maior no mundo em volume de produção dos produtos Coca-Cola. É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido por aqueles com quem temos a oportunidade de trabalhar, quer como cliente, fornecedor ou colega.”

O Inbrasc é a maior escola de negócios focada em compras, logística e planejamento do Brasil, e possui em seu conselho deliberativo os diretores das maiores empresas do País, nacionais e multinacionais. Referência em Supply Chain, o Instituto já formou mais de 10 mil alunos.

Foto Inbrasc: Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola Femsa Brasil, ao lado de Luciano da Silva Alves, contemplado com o Prêmio