ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
TOTVS

 

Promoção Mochila


Everlog aumenta o time de executivos para acelerar o crescimento

Publicado em 25/11/2016

A Everlog anunciou a chegada de dois novos profissionais, Charles Cardoso e Carlos Lopes, para reforçar o time de executivos. A empresa de soluções especializadas em Gestão de Fretes realizou a ação com o objetivo de intensificar as atividades e aumentar o escopo de atuação, conquistando maior representação nacional.

De acordo com o Diretor Executivo da Everlog, Rodrigo Fávero, a chegada dos profissionais reforça a estratégia de crescimento e a eficiência operacional da companhia. “Nossa intenção é ampliar a presença e os níveis de serviços prestados pela Everlog no mercado brasileiro. A chegada dos executivos reforça nosso compromisso em oferecer excelência na prestação de serviços, além de ampliar nossa capacidade operacional no segmento de gestão de fretes”, afirma.

Charles Cardoso, escalado para ocupar a Diretoria de Operações, é graduado em Logística Empresarial e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cardoso, que possui 13 anos de experiência na área de transportes de grandes empresas como Primesys e GKO Informática, teve a carreira estabelecida em projetos de implantação de sistemas, com especialização em TMS (Transportation Management System), para embarcadores de diversos segmentos de atuação. Ele será responsável por aprimorar e reforçar a atuação da empresa nas operações de Gestão de Fretes e tem como objetivo garantir e elevar o nível de excelência dos serviços, preparando a Everlog para o crescimento estimado para os próximos anos.

A Diretoria Financeira será conduzida por Carlos Lopes, graduado em Administração de Empresas e Contabilidade pela Universidade Católica de Santos. Cardoso possui experiência de 16 anos nos setores de logísticas de suprimentos e transportes e nos últimos oito anos atuou diretamente nas áreas de consultoria e gestão de projetos de implantação de TMS e WMS (Warehouse Management System) em grandes companhias como GKO Informática, Senior/Sythex e Trust. O executivo terá como principal objetivo direcionar a estrutura administrativa e financeira da Everlog para o processo de crescimento.

 

Veja também: